sábado, 26 de setembro de 2009

MATÃO & MATIAS = SUCESSOS - VOL.2


SUCESSOS = VOL.2 ?????????????????
01 Quem Vai / 02 Vidro Quebrado / 03 Idas e Voltas /04 Agua De Pranto / 05 Triste Aniversário / 06 Tira o Olho Da Minha Mulher / 07 Tentei Te Esquecer / 08 Toma Conta Do Meu Coração / 09 Vida De Pescador (Mathias)10 Podemos Ser Bons Amigos (Belchior)11 Catireiro Safado / 12 Lembranças / 13 Coração Pelo Avesso / 14 Pedaço De Minha Vida / 15 Caso Serio / 16 Ponto De Chegada / 17 Todo Amor Tem Um Porque / 18 Tributo A Um Caminhoneiro / 19 Por Telepatia / 20 Estória De Um Amor

5 comentários:

  1. É MUITO BOM ESSA NOVA FORMAÇAO SERTANEJA...TANTO O PRIMEIRO VOLUME COMO O SEGUNDO É MUITO BOM....É FANTASTICO...

    RRS

    ResponderExcluir
  2. matão e mathias vai dar muitos frutos tenho certza;eu acompanhei o mathias desde a primeira formação -é só arrumar um empresário bom eesperar. o matão eu acho ele tão bom quanto ao matogrosso; ele ganha muito na simpatia por isso que a dupla vai engrenar-sou musico e não acostumo a errar;sou josé miranda silva-barretos são paulo

    ResponderExcluir
  3. olha sempre fui fã do Mathias., quero saber se esse Matão é da dupla, Matão e Monteiro??? sucessos pra vcs...

    ResponderExcluir
  4. vcs sao muito bons parabens esteve domingo 23/05/2010 em turvinia aqui proximo

    ResponderExcluir
  5. marlenezuchini@hotmail.com30 de maio de 2010 às 10:59

    Oi querido é a toto de Limeira.Venha logo nos visitar e trazer o novo cd.Estamos com saudade, beijos da família zuchini.

    ResponderExcluir