domingo, 28 de fevereiro de 2010

OBRIGADO SENHOR

OBRIGADO SENHOR
Senhor, agradeço
esse lindo dia
toda essa beleza
que me irradia
senhor não tenho nada
para te pedir
tenho tudo que preciso
no meu existir
senhor tem céu azul
para encantar o meu olhar
passarinhos para escutar
tanta beleza em minha volta
pois na vida é isso que importa
senhor quando anoitece
as estrelas brilham infinito
e o mundo fica sempre mais bonito
senhor tu fizeste para nós tanta beleza
os rios com cascatas e correntezas
o mar com estranhas criaturas
as nuvens flutuando nas alturas
senhor tu me deste os meus pais
alentos que não acaba mais
os pés para eu poder caminhar
amigos que eu possa amar
senhor tanta dádiva no caminho
eu sei que nunca estou sozinho
pois tu é o meu maior abrigo
me cobre com o seu divino poder
me livra neste dia do perigo.

Charlie Augusto